Identifique-se
 | 
 
0 itens
Trocas e Devoluções

          Troca de produtos

  • A Portho Sul efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

  • Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

  • Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da dat

  • Albuns, Quadros,  apos a aprovação e confecção, nao sera realizado trocas e devolução. 

               

Receba nossas novidades por email 

Rua Sérgio Jungblut Dietrich, 900
Prédio 22 - Porto Alegre - RS

(51) 3103.3900

Horário de Atendimento
De segunda à quinta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17.


porthosul@porthosul.com.br