Pré formatura

Prezado Formando:
 
É com grande satisfação que estamos fazendo parte desta grande conquista. Nossa empresa está totalmente mobilizada para transformar esta etapa, em lindas lembranças. Para que isto aconteça, estamos passando algumas dicas e informações importantes, fazendo ou não parte do pacote contratado.
 
Atribuições do Formando:
 

    Estar em dia com suas obrigações financeiras com a produtora;
    Postar no Portal do Formando até 60 dias antes da formatura:

 
* Uma foto de infância;
* Uma foto atual;
* Uma foto com a família;
* Música individual para o momento da colação.
 
·Comparecer na Prova de Toga com sapato preto e calça preta.
 
 
·Comparecer no ensaio de formatura.
 
 
·Estar no dia da formatura, duas horas antes do início da cerimônia.
 
 
 
Atribuições da Comissão de Formatura:
 

    Entregar a Produtora um CD com a música de entrada e saída dos formandos;

Prazo: até 60 dias antes da formatura. 
 

    Entregar a produtora  a ordem exata da chamada para a colação de grau.

Prazo: até o ensaio da formatura.
 

    Entregar a produtora um convite da formatura impresso (que não será devolvido)

Prazo: até 30 dias antes da formatura.
 

    Entregar a produtora a relação dos componentes da mesa com suas respectivas graduações e cores de faixas, no caso de usarem toga da produtora.

Prazo: até 30 dias antes da formatura.
 

    Entregar a produtora por escrito o nome dos formandos que farão as homenagens a mesa de colação de grau.

Prazo: até o ensaio de formatura.
 

    Entregar a produtora o protocolo da cerimônia que será adquirido no setor de formatura da universidade.

Prazo: até o ensaio de formatura.
 
·Camiseta e Baby-Look
 
Para a Confecção da camiseta da turma, solicitamos que enviem a arte pronta em Corew e relação com os tamanhos dos formandos, a confecção vai do P ao GG, cabe avisar, que a confecção é pequena.
Após a arte aprovada e termos posse da relação com os tamanhos a Produtora disponibiliza as camisetas em 15 dias.
 
·Agendamentos
 
Os agendamentos de festas, eventos e confraternizações da turma, são de responsabilidade da comissão de formatura e devem ser comunicados a Produtora com no mínimo 10 dias de antecedência através do e-mail [email protected] Antes do agendamento a comissão deve atentar para o fato que deverá estar presente no evento pelo menos 50% da turma e que a Produtora permanece no local por até uma hora para captação de imagens.
 Os agendamentos estão sujeitos a retorno negativo ou positivo de acordo com a agenda da produtora, o evento só poderá ser considerado confirmado pela turma, após a resposta via e-mail da produtora. Veja o número de eventos disponíveis para a turma, disposto no contrato antes de agendá-los.
 
·Prova de Toga
 
Lembramos que para a realização da prova de toga é necessário que já tenha sido efetuado o pagamento de 30% do valor do contrato.
Neste dia, também gravamos o vídeo de agradecimento dos formandos a seus familiares.
DICA:
Procurem não mencionar nomes para que se acaso o formando esquecer de mencionar alguém não cause nenhum tipo de constrangimento entre os homenageados por ele.
É imprescindível que neste dia estejam presentes todos os formandos, isto também vale para as turmas onde vários cursos farão solenidade juntos.
 
OBS: Caso o formando não compareça na prova de toga no dia e hora marcados e ou queira refazer depoimento ou sessão de fotos, deverá entrar em contato com a Produtora. O formando que tiver que fazer a prova da toga e sessão de fotos em data e horário especial, deverá pagar uma taxa de R$ 100,00 para realizar em particular este item. O mesmo vale para quem quiser refazer a sessão de fotos e ou gravação de agradecimento.
Informamos que a Produtora não se responsabiliza por pertences dos formandos, portanto, solicitamos que ao reservar as salas para a Prova de Toga, seja reservada também uma sala apenas para acesso dos formandos afim de guardarem seus pertences pessoais.
 
·Convite a Professores Homenageados
 
As instituições estão adotando normas bastante rígidas para este item, solicitamos a comissão de formatura que antes de passar o agendamento para a produtora, consulte o setor responsável da instituição e informe-se sobre os horários permitidos e as normas que devem ser respeitadas.